"Tudo faremos por uma boa época mas não podemos dizer, já à partida, que somos candidatos" - António Cruz.

2016-08-16 12:17

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Plantel fechado, pelo menos por agora, e ambições contidas no ano em que o Beira-Mar poderá tentar o regresso aos Nacionais de Futebol.

António Cruz, presidente do Beira-Mar, diz que ainda podem surgir novidades numa época em que o Beira-Mar corre por fora sem assumir o favoritismo na luta pela subida aos nacionais de futebol.

Ontem foi dia para o primeiro treino e o dirigente confessou que alicerçado no ambiente familiar do grupo e no apoio dos adeptos até poderá vir a lutar pela subida mas não assume o objetivo de imediato. António Cruz aponta Espinho, Lourosa e Fiães como as equipas que estão a investir na promoção (com áudio).

O dirigente acredita que a presença dos adeptos continuará a ser marcante com papel decisivo. "Como teve no ano passado. A massa associativa ajudou e de que maneira nos momentos decisivos. A 8 jornadas do fim estávamos com menos 8 pontos que o Mourisquense e com o apoio dos adeptos conseguimos subir. O balneário liderado por três excelentes lideres também foi importante. Penso que com a mesma postura do ano passado vamos fazer um campeonato dentro das nossas possibilidades".

O primeiro jogo treino será entre seniores e juniores, no dia 20, às 10h30, no Mário Duarte. Na tarde desse dia haverá jogo com o Mealhada. Os jogos oficiais começam a 4 de Setembro com a deslocação a Gouveia para a Taça de Portugal.