"Toda a gente ficará mais forte desde que se aprenda com os erros" - Paulo Alves.

2015-03-21 23:57

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Alves confessa que os atletas conversaram com o treinador a pedir aconselhamento e nesse quadro tem apoiado os atletas com a sua experiência de vários anos. “Não é uma situação nova para mim. Já me aconteceu. Não é bom para ninguém mas temos que enfrentar a realidade e perceber que as dificuldades levam as estas situações”.

O treinador comentou uma semana com três treinos suspensos e admite que as notas preparatórias ficam guardadas para memória futuro. “Guarda-se o plano de treino para memória futura. Toda a gente ficará mais forte desde que se aprenda com os erros que se cometem”.

A semana dos treinos suspensos fica na história do Beira-Mar mas o técnico quer acreditar que essa realidade não irá afetar o rendimento no jogo deste domingo. “Não há dúvidas que a semana revestiu-se de circunstâncias difíceis mas vamos apresentar um onze que acreditamos será competitivo. Não irá fugir muito da nossa realidade. Lutaremos com as armas que temos apesar da equipa praticamente não ter treinado durante a semana. A equipa vai lutar contra tudo e contra todos”.

Mesmo sem os melhores níveis físicos, Paulo Alves espera que os atletas compensem qualquer lacuna com entrega e motivação. “Isso é sempre uma realidade. É o Benfica, é um jogo com televisão e traz motivação extra. Vamos aproveitar isso para que a equipa possa ter um comportamento bom”.