Temporada de futsal arranca a 9 de Outubro.

2021-09-02 09:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A temporada 2021/2022 de futsal arranca a 9 de outubro, para quando foi agendada a primeira jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso e do Campeonato Distrital de futsal feminino.

Uma semana depois tem início a 2.ª Divisão Distrital, ficando a ronda inaugural da Taça Distrito de Aveiro marcada para o dia 8 de dezembro.Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), anunciou a prorrogação, por mais dois anos, do acordo com o Grande Hotel de Luso para patrocinar o principal campeonato de futsal masculino aveirense.

“Está a dar um sinal de que está disponível para apoiar o futsal. Temos a sorte de ter um patrocinador deste gabarito”, elogiou.Os sorteios, realizados, esta quarta, ditaram jogos de grande interesse nos diversos campeonatos da AFA, os quais são encarados com grande expetativa.

“Depois do interregno devido a pandemia, os clubes estão sedentos de entrar em atividade”, acredita Ilídio Resende, elemento da Direção da AFA, uma ideia reforçada por André Sapata.

“Podemos esperar golos, emoção e competitividade. São os predicados dos campeonatos distritais da AFA. Queremos que volte o espetáculo e a magia, e que nos ajudem a esquecer os momentos difíceis das últimas épocas”, referiu o membro do gabinete técnico da AFA.

Arménio Pinho sente “muito entusiasmo” por parte de todos os clubes e agentes desportivos do distrito, desejando “as maiores felicidades para todos”. “Estaremos sempre ao lado dos clubes”, garantiu o dirigente

 

Texto: AFATV