SC Vista Alegre: "Acho que vai ser uma série muito equilibrada. Vamos lutar por tudo o que estiver em disputa" - Hernâni Tomás.

2021-08-26 08:21

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Uma pré-época de resultados positivos e trabalho forte deixam Hernani Tomás confiante numa temporada de sucesso ao comando do Vista Alegre.

O clube de Ílhavo defrontou esta quarta a Juve Force depois de triunfos sobre as equipas sub-19 de Beira-Mar e Águeda, sobre Marialvas, Carregosense e Vigor Mocidade e de um empate com a Ovarense.

Hoje, às 19h30, defronta o Fermentelos e no sábado, às 17h, a Florgrade na apresentação aos sócios no campo da Vista Alegre no troféu António Lourenço.

Falta uma semana para o arranque da Elite distrital.

Hernâni Tomás diz que o ano promete com equipas históricas nas séries Norte e Sul e com muita ambição de cubes que trabalham cada vez melhor (com áudio)

O treinador falou sobre a pandemia, a estruturação para uma época competitiva e o interesse em mostrar que o VA é clube de futuro.

Os sinais são positivos a partir da entrega dos atletas e do seu compromisso. A exceção foi o treino desta quarta (com áudio)