Saray Garcia substitui Manuel Pinho na liderança do Clube de Albergaria.

2023-11-14 13:26

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Saray Garcia (na foto) ocupa o lugar de Manuel Pinho no comando da equipa de futebol clube de Albergaria.

A antiga médio que fez carreira nos campeonatos de futebol feminino em Espanha assume a carreira de treinadora.

O técnico Manuel Pinho não resistiu aos maus resultados na Liga e o processo de rescisão acabou em decisão unilateral do clube.

Sem acordo para a rescisão amigável, a direção do Clube de Albergaria assumiu ter partido para a rescisão unilateral com fundamento de "justa causa".

São tempos conturbados em Albergaria depois de anos de estabilidade.

Poucos meses depois da saída de Paula Pinho da estrutura que teve uma presença de três décadas estáveis, o clube não esconde que está a ser difícil viver sem a antiga treinadora.

José Carlos Bastos, da direção do CA, o objetivo é reorganizar o clube e fortalecer a estrutura e, dessa forma, dar condições para manter a equipa na Liga de Futebol (com áudio)

O CA em fase de reorganização apresenta esta terça a nova treinadora, a espanhola Saray Garcia que terminou a carreira de jogadora e vai assumir o desafio do banco.

Pela primeira vez vai trabalhar fora de Espanha.

A equipa de futebol ocupa uma posição entre os últimos com apenas três pontos, fruto de uma vitória e 5 derrotas.

Este fim de semana perdeu com o Sporting por 3-0.

Os dirigentes não escondem preocupação pela falta de condições logísticas no momento em que o futebol feminino está em crescimento acelerado.

Com projeto para construir um campo para a formação no centro de Albergaria e com os espaços municipais sem as melhores condições, o dirigente José Carlos Bastos diz que a autarquia deve rever a política de investimentos (com áudio)