SABSEG assume naming do Campeonato Distrital de Elite da AFA.

2018-11-09 20:03

Categoria: 

Concelho: 

A cerimónia de apresentação decorreu hoje em Aveiro e contou com as presenças de Miguel Machado, Presidente do Conselho de Administração da SABSEG, e de Arménio Pinho, Presidente da Associação de Futebol de Aveiro.

Através deste protocolo, a SABSEG reforça a sua relação com a Associação de Futebol de Aveiro, detendo os 'naming rights' do Campeonato Distrital de Elite e garantido a presença da marca em vários suportes publicitários.

Para Miguel Machado, Presidente do Conselho de Administração da SABSEG, ‘’este protocolo vem solidificar a forte relação que temos com a AF Aveiro’’, acrescentando que ‘’as sinergias desta relação vão ser, com certeza, aproveitadas por ambas as partes (...) isto porque, por um lado, possibilita o acesso às melhores e mais competitivas soluções no âmbito dos seguros, por outro lado possibilita a notoriedade e a proximidade com a comunidade envolvente’’. 

Arménio Pinho, Presidente da Associação de Futebol de Aveiro, congratulou-se com este Protocolo, afirmando ‘’ser uma honra para nós ter o naming do líder na corretagem de seguros, em Portugal, neste Campeonato". O Presidente da AFA caracteriza este protocolo como ‘’o resultado de vários e bons anos de relacionamento entre estas instituições, que tanto têm em comum’’.