Ricardo Suíço e SCVA anunciam saída do técnico da Vista Alegre no final da época.

2018-05-04 07:58

Categoria: 

Concelho: 

Ricardo Suíço e o Sporting da Vista Alegre anunciam que no final da época seguem caminhos diferentes. Termina assim a passagem do treinador pelo clube da Vista Alegre onde conseguiu a promoção ao campeonato Safina e a manutenção no primeiro ano.

Foram três anos em que ajudou a desenvolver o futebol e a relançar a atividade do Vista Alegre. Ricardo Suíço fala em três anos “fantásticos” e deixou palavras de agradecimento ao presidente, António Lourenço, admitindo ter sido convidado a continuar.

Os agradecimentos são extensíveis aos jogadores, aos adjuntos, ao departamento médico, ao observador de jogos, diretores, adeptos, claque e família.

“É um momento triste mas ao mesmo tempo especial pois saio com o sentimento de dever cumprido e por termos alcançado tudo a que nos propusemos.Retribuímos com muita dedicação e trabalho toda a confiança que depositaram em nós”, refere o técnico que faz referências aos títulos distritais de infantis A, a subida ao campeonato Safina, as meias finais e quartos de final da Taça como momentos felizes.

“Superámos as dificuldades normais de um clube da dimensão do SCVA e levo comigo lembranças de cada um de vós. Os momentos que passei, ficarão para a vida. É hora de seguir rumos diferentes em busca de desafios que serão encarados com o mesmo empenho e dedicação com que foi este

Sem todos vocês, nada teria sido possível. Desejo em dobro tudo aquilo que me desejam a mim. Persigam aquilo que verdadeiramente acreditam que com trabalho, seriedade e honestidade, o sucesso chegará. Foi uma honra servir o Grande Sporting Clube da Vista Alegre”, resume Ricardo Suíço.