"Recusamo-nos acreditar que as decisões e tabelas classificativas, venham a ser decidas por quem coloca mais pressão e solicita reuniões” - SC Vista Alegre.

2016-02-26 10:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O campeonato da II divisão distrital entra em fase decisiva com jogos entre os principais candidatos à subida e a luta sobe de tom também fora das quatro linhas. Aos protestos do Beira-Mar sobre a arbitragem responde agora o Vista Alegre em mensagem enviada à direção da Associação de Futebol de Aveiro.

Com a despenalização de um jogo de castigo ao médio do Beira-Mar Mark Vale, que tinha sido punido com dois, os dirigentes do Vista Alegre dizem que a pressão não pode ser argumento.

“Conscientes da pressão que tem existido, com noticias sucessivas em órgãos de comunicação social do Distrito de Aveiro e comunicados de reuniões na Associação de Futebol Aveiro. Não podemos deixar de estranhar, que exista redução de um jogo de castigo a um atleta, do clube, que fomenta essa pressão. Recusamo-nos acreditar que as decisões e tabelas classificativas, venham a ser decidas por quem coloca mais pressão e solicita reuniões”.

O clube da Vista Alegre faz apelo “para que a verdade desportiva impere”.