Rádio Popular inaugura loja em Estarreja (sexta-feira).

2020-06-03 15:50

Categoria: 

Concelho: 

A Rádio Popular vai inaugurar esta sexta-feira, 5 de junho, a sua 51ª loja em Portugal. A nova unidade está localizada em Estarreja e pretende servir o município e toda a região envolvente, com cerca de 50 mil habitantes. Resulta de um investimento global que rondou 1,3 milhões de euros. Com uma área total de cerca de 1.000 m2, vai permitir a criação de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

Apesar do momento excecional que o país atravessa, a Rádio Popular mantém o plano de novas aberturas de lojas físicas, traçado para 2020, apostando assim no crescimento da marca em todo o território nacional. Com cerca de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da Informática, Telecomunicações, Som e Imagem, Fotografia, Gaming e Pequenos e Grandes Eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte a extensão da garantia dos produtos, crédito sem juros e a vasta gama de mais de 50 mil produtos, “sempre aos melhores preços”.

A Rádio Popular, empresa 100 por cento portuguesa, foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998 abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência. Hoje, com mais de 50 lojas físicas e loja online disponível em www.radiopopular.pt, vende para clientes de todo o país.