Polícia Judiciária deteve um homem suspeito dos crimes de abuso sexual de crianças, de coação sexual e de pornografia de menores.

2021-04-30 16:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia Judiciária de Aveiro, identificou e deteve um homem, operário da construção civil, suspeito de, durante vários anos, ter abusado sexualmente de uma sobrinha, atualmente com 15 anos de idade.

Os indícios colhidos até ao momento pela investigação, apontam no sentido de os abusos sexuais terem começado quando a menina tinha 6 anos, perdurando desde então de forma reiterada ao longo do tempo.

Os factos criminosos ocorreram numa das freguesias da periferia do Concelho de Oliveira de Frades e apenas recentemente foram denunciados às autoridades.

Ultimamente para concretizar as práticas sexuais a que sujeitava a vítima, o suspeito coagia-a com a ameaça de divulgar na internet algumas fotografias desnudada, das quais se havia apoderado ao usar o computador portátil dela.

O detido, com 31 anos de idade, foi presente, no dia de hoje, às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.