Pedro Machado prepara-se para novo mandato à frente da Turismo Centro de Portugal.

2018-05-09 17:58

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Pedro Machado afirma ter a "esmagadora maioria" dos autarcas da 'região' do país ao seu lado na recandidatura à liderança da Turismo Centro de Portugal (TCP).

O atual Presidente está na corrida à Presidência da Turismo Centro de Portugal numa lista que inclui o nome de Ribau Esteves, no Conselho Diretivo. Dos 100 Municípios do Centro, mais de 90 deram aval à recandidatura. São números que "responsabilizam", afirma Pedro Machado. (com áudio)

A eleição decorre no dia 23 de Maio com 'postos de votação' na sede da TCP, em Aveiro, na Guarda e em Leiria.

A qualificação de recursos humanos e um caderno de modernização e sustentabilidade são ideias para desenvolver. (com áudio)

Pedro Machado, presidente da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal, formalizou hoje a candidatura a um segundo mandato à frente dos destinos do organismo que rege a "maior e mais diversa região turística nacional".

A lista candidata à Comissão Executiva integra cinco elementos, sendo composta por Pedro Machado, João Azevedo (presidente da Câmara Municipal de Mangualde e presidente do Conselho Regional do Centro), José Ribau Esteves (presidente da Câmara Municipal de Aveiro e Presidente da Comunidade Intermunicipal de Aveiro), Maria do Céu Albuquerque (presidente da Câmara Municipal de Abrantes e da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo), Jorge Loureiro (empresário e vice-presidente da AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal). João Azevedo e Maria do Céu Albuquerque são os novos elementos na lista proposta. Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e atual Presidente da Assembleia-Geral do Turismo Centro de Portugal, e Manuel Machado - presidente da Câmara Municipal de Coimbra, presidente da Associação Nacional de Municípios e atual Secretário da Mesa da Assembleia Geral - renovam a sua candidatura, respetivamente, a Presidente e a Secretário da mesa.