Os Ílhavos anunciam parceria para o Judo.

2020-11-26 19:23

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Os Ílhavos retomam a prática do judo numa parceria com uma academia.

A decisão foi comunicada esta quinta depois de fechado o acordo com a 4Judo.

Os dirigentes do clube tomaram posse em Julho de 2020, numa altura em que a pandemia já estava instalada, e a missão passa por recuperar a atividade e a ligação à comunidade.

Do encontro com os representantes da 4Judo Project fica o acordo de parceria.

“As ideologias, os métodos e essência do 4Judo encaixam nas linhas que foram traçadas para esta fase, de gestão, projetando-se para um futuro de sucessos e vitórias, quer no âmbito educacional quer competitivo. Pretendemos criar condições capazes de promover o desporto de uma forma dinâmica, saudável e sustentável. Promovendo os diversos valores éticos e morais de cada criança/jovem. Pretendemos envolver o município, os agrupamentos de escolas e outras instituições de forma a proporcionar aos jovens uma atividade desportiva educativa e responsável”.

A par do atletismo, o judo vem reforçar a oferta do clube de Ílhavo.

“Ambas as modalidades investem nas primeiras idades de crescimento, atletismo a partir dos 6 anos e o judo a partir dos 3 anos, garantindo para isso técnicos com formação específica e certificada. Com o ano de 2020 a aproximar-se do seu fim, estamos a trabalhar para 2021, para concretizar cada projeto realizando sonhos”, refere o clube.