Núcleo Sportinguista de Aveiro festeja 22.º aniversário.

2015-11-06 14:56

Categoria: 

Concelho: 

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Aveiro festeja, este sábado, em cerimónia ao jantar, o seu 22.º aniversário, numa unidade hoteleira de Aveiro. O evento, segundo Francisco Teixeira Homem, presidente da filial 100 leonina, encerra um momento de particular satisfação face ao amorfismo que o Núcleo esteva vetado até há bem pouco tempo.

“É do conhecimento público que o Núcleo esteve estagnado, com pouca atividade. A nossa intenção, a partir do momento que nos candidatamos e tomámos posse, foi, de algum modo, reativar o Núcleo e trazer, até nós, os sportinguistas aveirenses. Sei que somos bastantes, pelo que compete-nos juntarmo-nos e apoiarmos o Sporting.”

A adesão ao jantar deste sábado prevê um êxito assinalável, face às inscrições já confirmadas. “É verdade que sim. O facto de Sporting estar a jogar bem, ganhar e ser líder também ajuda. Mas a presença de pessoas como o dr. Dias Ferreira, o ex-jogador Jorginho e o facto de prestarmos uma justa homenagem ao Conservatório de Música de Aveiro são fatores que contribuem para o sucesso, que ambicionamos ter, deste jantar.”