Natal do Clube de Vela da Costa Nova marcado por sessão de Team Building.

2018-12-17 08:21

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Clube de Vela da Costa Nova recebeu o “2.º Team Building - Escola de Vela CVCN” com o Muda o Teu Jogo, projeto que tem por missão a valorização social do desporto, o desenvolvimento integral do jovem praticante e a promoção da ética desportiva.

Esta atividade surgiu com o intuito de proporcionar aos velejadores um convívio divertido e diferente do habitual, e fortalecer os laços entre as diversas equipas, desde os mais novos até aos mais velhos.

Durante a tarde, foram realizadas diversas atividades coordenadas pelo Coach Bruno Seco, que incluíram jogos e exercícios de autoconhecimento e de conhecimento da restante equipa do clube, de liderança, de concentração, de espírito de equipa e de trabalho de equipa.

Depois, foi a vez dos pais, que se reuniram para uma palestra sobre “Como ajudar o meu filho a ser mais feliz”, liderada pelo Mental Coach Fernando Santos.

Esta sessão focou-se no papel dos pais no percurso desportivo dos filhos, assim como em ferramentas para que estes possam ajudar os seus filhos a serem mais felizes no desporto.

O dia terminou com um lanche de convívio entre atletas, pais e treinadores e com a entrega de lembranças de Natal aos velejadores do clube.