Michael Adam Murray, Kevin Coronel e André Occhialini são reforços do Illiabum para a nova época.

2018-08-30 11:55

Categoria: 

Concelho: 

Michael Adam Murray, Kevin Coronel e André Occhialini são reforços do Illiabum para a nova época.

Depois de Jordan Hill e Tiago Teiga, confirmada a entrada de um extremo de 26 anos, formado na Coppin State University, divisão 1 da NCAA, onde foi eleito estudante do ano na temporada 2013/2014.

Adam Murray (na foto) foi incluído no cinco ideal da sua conferência e várias vezes nomeado melhor jogador e melhor jogador defensivo da semana.

Como jogador de basquetebol profissional Murray, iniciou o seu percurso em Espanha na Liga EBA no CD Basket Azuqueca, depois esteve uma época na Argentina, voltou a Espanha à Liga EBA ao CD Basket Azuqueca e na última época representou o UDEA Algeciras.

Kévin Coronel é internacional pela selecção de Cabo Verde. Jogador atlético que joga nas posições 4 e 5, com capacidade de tiro exterior. Na época passada representou o Eléctrico FC de Ponte de Sor, onde ficou entre os 10 melhores ressaltadores da LPB.

Quanto a André Occhialini trata-se de um extremo-poste com 25 anos de idade. Na época passada jogou no Belenenses e na época anterior no Estoril Basket Clube.

Occhialini iniciou a prática da modalidade no Anadia FC, passando depois pelo Galitos de Aveiro e no Esgueira jogou pelos seniores. É um regresso à região.