Meia Maratona de Ílhavo adiada para 2022.

2021-03-16 11:49

Categoria: 

Concelho: 

A quarta edição da Meia Maratona de Ílhavo foi adiada pra o dia 27 de março de 2022.

A Câmara Municipal de Ílhavo e a Atletas.Net, entidades responsáveis pela promoção e organização da prova tomaram esta decisão conjunta no âmbito das recentes medidas previstas no Plano de Desconfinamento anunciado pelo Governo.

Apesar das normas contemplarem a permissão para a prática desportiva das diferentes modalidades, a organização entende que o quadro desencoraja, ainda assim, a “concentração de elevado número de pessoas”, o que impossibilita a realização, no curto e médio prazo, de eventos desportivos de considerável dimensão, como é o caso da Meia Maratona de Ílhavo.

Entretanto, a autarquia anuncia o “Ílhavo Sports Meeting 2020” em formato online.

A autarquia mantém a parceria, instituída no ano passado, com a Unique’s, associando-se, pela segunda vez, ao Portugal Sports Summit, agendado para os dias 29 e 30 de maio, numa edição online, mantendo a pretensão de continuar a ser um dos maiores encontros desportivos nacional.

Com a renovação desta parceria, a Autarquia aposta na “promoção do desporto e na capacitação de técnicos, dirigentes, professores, estudantes, atletas e treinadores”.

As inscrições já se encontram abertas através da bilheteira online em www.uniques.pt, sendo o valor de inscrição de 20,00 euros para o público em geral (preço promocional para todo o evento para inscrições até dia 31 de março de 2021).

Além deste preço promocional até 31 de março, a Câmara Municipal de Ílhavo faculta aos dirigentes e treinadores dos clubes do Município a inscrição com um desconto especial cumulativo, sendo necessário o envio da lista com todos os interessados, impreterivelmente até ao próximo dia 19 de março, para o email desporto@cm-ilhavo.pt e posterior inscrição até dia 31 de março de 2021, com o código: 50% Desconto - Para Comunicação da CM Ílhavo - Código Promocional CM_1LH4V0.