Love Tiles Cycling Sports Team apresentou novos equipamentos.

2019-02-18 15:25

Categoria: 

Concelho: 

A Love Tiles Cycling Sports Team apresentou-se, este fim de semana, na Fábrica das Ideias na Gafanha da Nazaré.

Novos equipamentos para 2019 num evento com nomes históricos do ciclismo.

Venceslau Fernandes, Marco Chagas, Floriano Mendes e Manuel Zeferino, representaram a geração de ouro das grandes provas. E não quiseram deixar de referir a qualidade da apresentação da equipa.

“Fiquei bem impressionado e surpreendido por esta apresentação. É um grito para motivar todos – mesmo os que não pedalam – de se ligar à vontade e ao sentimento de fazer sempre melhor. Tomara outras equipas ter as condições deste grupo. Que pensem em 2020 fazer ainda melhor”, refere o antigo campeão da Volta a Portugal, Marco Chagas.

Bruno Pires, João Moreira e Rui Sá, presentes na plateia, representam a nova geração de atletas.

O presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves e o vereador do Desporto da Câmara de Ílhavo, Tiago Lourenço, também estiveram presentes e deixaram algumas palavras de agradecimento por tudo o que a equipa de ciclismo tem feito por Aveiro.

A equipa apresentou um desfile, pensado ao pormenor, de forma a mostrar o novo equipamento, que todos os anos é desenhado e elaborado com materiais de extrema qualidade e pronto para surpreender os atletas.

Na estrada desde 2015, a Love Tiles Cycling Sports Team conta já com 200 inscritos e é hoje a maior equipa amadora de Portugal a levar o coração da marca de cerâmica Love Tiles pela estrada fora.

O objetivo para a próxima época é fazer parte das grandes provas do ciclismo nacional e internacional, entre elas a Love Tiles Douro Granfondo, Gerês, Bragança, Lisboa, Arrábida, Serra da Estrela e Porto Granfondo e duas das maiores maratonas do ciclismo internacional: a Maratona Dolomites e a Nove Colli, em Itália.