Júlio Barreirinha deixa liderança de “Os Ílhavos” e Carlos Ferreira assegura comissão de gestão.

2020-06-09 09:49

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Júlio Barreirinha vai deixar a liderança da associação cultural e desportiva “Os Ílhavos” e Carlos Ferreira deverá formar uma comissão de gestão.

A Assembleia Geral Eleitoral continua no dia 2 de Julho – tinha sido interrompida pelo estado de emergência no mês de Março – e o atual Presidente, Júlio Barreirinha, já assumiu que não está disponível para continuar à frente dos destinos do clube.

Carlos Ferreira, antigo presidente e atual Vice-Presidente, disponibilizou-se para encontrar um elenco diretivo para uma “comissão de gestão” até ao final do corrente ano, assegurando o normal funcionamento da associação.

Informação veiculada no dia em que a Associação Cultural e Desportiva “Os Ílhavos” celebrou os 43 anos de atividade.

Desta vez, em tempo de pandemia, sem a habitual Gala de entrega de Lemes do Ano que homenageia os sócios com 25 anos de filiados e distingue os feitos dos seus munícipes e atletas que engrandeceram o nome de Ílhavo em 2019.

No hastear da bandeira estiveram presentes a atual direção, o Presidente da Assembleia Geral e Vice-Presidente da CMI, Marcos Ré, o Vereador do Desporto da CM Ílhavo, Tiago Lourenço e o Presidente da Junta de Freguesia S. Salvador, João Campolargo.

Todos deixaram palavras de elogio pelo percurso do clube cm sinais de esperança para o futuro.

Seguiu-se a Romagem ao cemitério do município para homenagear todos os dirigentes, associados e atletas já falecidos.