Jogo da Supertaça entre o FC Porto e o Tondela será em Aveiro.

2022-05-10 12:51

Categoria: 

Concelho: 

O jogo entre o FC Porto e o Tondela, da Supertaça Cândido de Oliveira, a realizar-se a 31 de Julho, será no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol, esta terça-feira.

Será o jogo que marca o início da temporada 2022/23 e irá opor FC Porto e Tondela, vencedor do campeonato com o finalista/possível vencedor da Taça de Portugal. 

"A Cãmara Municipal de Aveiro tem o maior gosto em ser, pela 12ª vez, parceira da FPF na organização e receção da Supertaça Cândido de Oliveira neste ano especial de 2022. É especial porque podemos voltar a ir ver a Supertaça em plena condição, com o estádio cheio. Isso dá-nos uma redobrada alegria. Um abraço muito especial ao FC Porto e CD Tondela pelas presenças neste jogo tão importante e uma saudação, também especial, à Federação Portuguesa de Futebol por, mais uma vez, transformar Aveiro na capital da Supertaça. Seguramente os aveirenses vão aderir e receber de braços abertos todos os adeptos de futebol que gostam desta festa que marca a transição de épocas desportivas. Deixo aqui um abraço de alegria e boas vindas a todos os adeptos e deixo o repto que venham conhecer melhor a cidade dos canais", afirmou Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Aveiro, em declarações à FPF.