IRBAL é patrocinador premium do Beira-Mar.

2016-08-31 14:58

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A IRBAL, empresa sediada em Nariz, foi anunciada como “Patrocinador Premium” do Beira-Mar na época 2016/2017. Dá continuidade à parceria iniciada na época passada. No âmbito do acordo assinado entre as duas entidades, o apoio financeiro dado pela IRBAL, que tem na produção e comercialização de todo o tipo de betoneiras a sua principal mola impulsionadora, prevê, para além da equipa sénior de futebol, a extensão aos escalões de formação, desde o futebol 7 ao futebol de 11.

Para Gualter Barros, administrador da IRBAL, este apoio ao SC Beira-Mar vem de encontro, em primeiro lugar, à forma de estar da empresa aveirense, desde a sua fundação, que passa por ter “responsabilidade social”. “Para nós é uma questão de honra poder ajudar as instituições da região. É a nossa forma de retribuir”, explica.

O administrador lembra, ainda, que esta operação permite estar do lado “de um dos principais clubes portugueses e que é a bandeira da região de Aveiro, numa hora em que, por diversos motivos, precisa de todas as ajudas, nós não nos podíamos colocar de lado. Com este acordo, fazemos a nossa parte com muito orgulho”.

Para o SC Beira-Mar, a parceria com a IRBAL assume-se como uma “referência no posicionamento do clube enquanto elemento de promoção e divulgação das grandes marcas e projetos empresariais da região de Aveiro”.