Illiabum recebe Ginásio a pensar na invencibilidade.

2015-11-14 10:25

Categoria: 

Concelho: 

O Illiabum recebe o Ginásio, este sábado, às 18h, em jogo da Proliga com a invencibilidade e a liderança à prova. A formação de Ílhavo tem sido reconhecido como uma força ofensiva mas para o atleta Augusto Sobrinho há mais atributos para além do ataque.

“Penso que é uma combinação de vários fatores. Sem dúvida que a nossa equipa tem bastante talento ofensivo quer no jogo interior como no jogo exterior, mas também é uma equipa com muita ambição na defesa e estamos a defender cada vez mais de uma forma muito coesa e agressiva, o que nos ajuda ainda mais nos resultados. Para além destes 2 fatores, penso também que somos uma equipa que consegue aguentar o mesmo ritmo e nível de jogo durante os 40 minutos, o que prova que temos uma equipa de qualidade e bastante completa quer a nível de quem começa o jogo, quer a nível de banco”.

Manter a invencibilidade é o desafio de curto prazo mas para Augusto Sobrinho as metas principais são a subida e o título. “A nossa motivação é pensar jogo-a-jogo e tentar sair sempre vitoriosos, analisando sempre os pontos fortes e fracos das equipas adversárias. Temos como objetivos claros para esta época, regressarmos à Liga e, se possível, sermos Campeões Nacionais da Proliga”.