Ílhavo: Férias divertidas regressam na Páscoa.

2016-02-25 09:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Programa Municipal Férias Divertidas, promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, regressa na Páscoa, entre os dias 21 e 24 de março e 29 de março a 1 de abril, destinando-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade.

Os participantes terão oportunidade de realizar uma série de atividades aliciantes de âmbito desportivo (Natação, jogos aquáticos e lúdicos, Polo Aquático, Minigolfe, Basquetebol e outros desportos coletivos, Tag-Rugby, Hockey e Ténis), de âmbito cultural (visitas dentro e fora do Município, cinema), de âmbito educativo (sensibilização ambiental, ateliês/workshops, formação cívica e espaço de leitura) e de âmbito lúdico (espaço internet e jogos de tabuleiro).

“A generalização da prática desportiva junto da população jovem é um fator essencial na melhoria da qualidade de vida e fundamental na formação pessoal, social e desportiva”, salienta a autarquia.

As inscrições têm lugar nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré até uma semana antes do programa, terminando a 14 de março.