Ilhavo: Autarquia felicita Gafanha pela subida da equipa de juniores.

2018-06-02 12:31

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo já saudou publicamente o Gafanha pela subida ao campeonato nacional de juniores.

“Congratula-se e felicita” o Grupo Desportivo da Gafanha (GDG) pela conquista do título distrital de futebol e pelo acesso, para a próxima época, à segunda divisão nacional de Juniores Masculinos.

Para o Presidente da Autarquia, Fernando Caçoilo, “é sempre motivo de satisfação quando uma Associação ou Clube desportivo do nosso Município alcança, por mérito próprio, um patamar de excelência competitiva”.

A autarquia reafirmou a aposta na melhoria de infraestruturas e na renovação de protocolos e o vereador do desporto classifica a promoção como reconhecimento do investimento público.

“Este título e esta subida às competições nacionais conquistados pelos jovens do GDG são, na sua quota parte, o espelho do empenho da Autarquia na promoção do desporto em Ílhavo, nas políticas e parcerias implementadas e num permanente trabalho conjunto com as Associações e os Clubes, mas acrescem uma maior responsabilidade e compromisso à Câmara Municipal, nomeadamente, na continuidade da melhoria das ações que são desenvolvidas junto das comunidades, nomeadamente junto da comunidade jovem e escolar, para o fomento da prática desportiva”.