“Há sempre desilusão mas com a consciência de que estivemos bem até ao fim” - Augusto Semedo.

2015-06-16 09:52

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O treinador do Recreio de Águeda fala em época de sucesso e admite que existe ainda uma réstia de esperança na promoção da sua equipa ao campeonato nacional de seniores. Augusto Semedo conseguiu, ao comando do Águeda, a Taça Distrital e a Supertaça e ficou em segundo lugar no campeonato com os mesmos pontos do vencedor, Bustelo, que garantiu a promoção aos nacionais. Curiosamente, perdeu nos confrontos diretos mas venceu o seu principal rival nos jogos na Taça Distrital (meias-finais) e Supertaça (final).

A época pode ainda ganhar mais brilho caso a equipa de Augusto Semedo consiga a promoção. Essa entrada no campeonato nacional de seniores está dependente da lista de inscritos atendendo ao 2º lugar na I divisão distrital. O Bustelo terminou em primeiro porque empatou em Águeda e venceu em casa por 1-0. As equipas terminaram com o mesmo número de pontos.

Augusto Semedo fala em época positiva mas assume que a promoção esteve muito perto e poderá ainda concretizar-se mas recusa viver obcecado com essa esperança (com áudio).