Grecas: Rute Simões sagrou-se vice-campeã nacional no escalão de sub23 de corta-mato.

2017-03-15 11:21

Categoria: 

Concelho: 

Dezoito atletas do Grecas participaram no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto Seniores e Veteranos, Universitário e Escolar em Torres Vedras.

Nas provas principais, destinadas a Seniores masculinos e femininos, o destaque vai para Rute Simões que se sagrou vice-campeã nacional no escalão de sub23, prova que também lhe valeu o terceiro lugar no campeonato universitário, onde, por sua vez, Ana Lopes foi vice-campeã.

A equipa feminina, integrada por Ana Lopes, Rute Simões, Laura Regalado, Francisca Martins e Patrícia Oliveira terminou classificada no quarto lugar.

Em masculinos o melhor atleta do Grecas foi o Tomás Silva, seguido de Miguel Neves e Ricardo Fernandes. No escalão de veteranos, destaque para Vanda Ribeiro, terceira da geral e vice-campeã no escalão F40; Fátima Pinho foi sexta da geral e campeã no escalão F50; Isabel Parracho terminou no terceiro lugar do pódio no escalão F55.

Suzete Marco, décima no escalão F40, completou a equipa que se sagrou vice-campeã nacional. Em masculinos, Amândio Brites foi terceiro no escalão M70, com boas participações de João Arraes e Fernando Freire em M40, Paulo António, José Mário Rocha e Paulo Briga em M45.