Grecas domina Campeonato Distrital de Estafetas.

2019-04-24 11:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Grecas conseguiu três vitórias em quatro provas no Campeonato Distrital de Estafetas e 10.000 metros no Luso.

A competição da responsabilidade da Associação de Atletismo de Aveiro, realizada na pista do Centro de Estágios do Luso, contou com a participação de vinte e seis atletas do Grecas.

Mais uma vez o Grecas esteve em destaque nas provas de estafetas do Campeonato de Seniores.

Em femininos as atletas do Grecas sagraram-se campeãs nas estafetas de 4x100 metros, com as atletas Jennifer Gomes, Mariana Conde, Vera Lima e Catarina Silva, e nos 4x400 metros com as atletas Catarina Silva, Laura Regalado, Jennifer Gomes e Vera Lima.

A estes resultados, há que juntar o resultado da segunda equipa feminina que garantiu o segundo lugar do pódio na estafeta de 4x100 metros, com as atletas Beatriz Costa, Maria João Vieira, Andreia Rodrigues e Daniela Henriques, e o quarto lugar da geral na estafeta de 4x400 metros com as atletas Daniela Henriques, Beatriz Marques, Miriam Suzana e Beatriz Costa.

Em masculinos, os atletas do Grecas sagraram-se campeões na estafeta de 4x400 metros com os atletas David Almeida, Rui Matos, Henrique Eugénio e Pedro Mirassol, e foram vice-campeões na estafeta de 4x100 metros com os atletas André Ferreira, Pedro Mirassol, David Almeida e Bruno Lemos.

No campeonato de 10.000 metros, destaque para a vitória de Sara Carvalho na prova feminina, que contou ainda com Miriam Martins a terminar no quarto lugar e Susana Flores a concluir no sexto posto.