GD Gafanha: "Se nestes dois anos estabilizarmos penso que podemos pensar nas infraestruturas" - Carlos Pelejo.

2019-02-01 11:02

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Carlos Peleja assume a liderança do Direção do Grupo Desportivo de Gafanha e não esconde que antes de pensar no investimento em infraestruturas precisa de estabilizar o clube internamente.

Depois do processo eleitoral de sábado, Carlos Malpique Pelejo assumiu o comando para um mandato de dois anos com prioridade à estabilização.

O novo dirigente acredita que vai conseguir unir as secções e de um trabalho de reorganização interna passar aos temas centrais como a requalificação de infraestruturas (com áudio)

Uma tomada de posse que não passou ao lado das polémicas dos últimos meses. O presidente da Assembleia, Pedro Martins, reconduzido no cargo, defende que importante é olhar para o futuro sem deixar de reconhecer que a tomada de posse é, em concreto, um momento positivo.

Anunciou a chegada ao clube do advogado Nuno Guerra que não tendo funções diretivas será importante no apoio à direção em dossiês jurídicos. E o clube acumulou alguns nos últimos anos.

O anterior presidente foi referido como tendo responsabilidade numa fase instável, com reflexos na imagem pública do cube discutido na praça pública.

Carlos António Rocha, autarca de freguesia na Gafanha da Nazaré, alertou o novo presidente para a importância da marca de clube formador e clube organizado.

E não deixou passar em claro a imagem dos últimos meses (com áudio)

Tiago Lourenço, vereador do desporto em representação da Câmara de Ílhavo, também recordou os tempos vividos para elogiar as secções que mantiveram o seu esforço numa fase em que estavam em rota de colisão com o presidente. O vereador do desporto colocou-se ao lado das secções (com áudio)

O Gafanha na abertura de novo ciclo com novo presidente e com a presença da Associação de Futebol de Aveiro. Arménio Pinho afirma que não “o faz por obrigação mas por prazer”. Trata-se do clube com mais atletas inscritos na Associação de Futebol de Aveiro.