GD Gafanha (CNS): 'Um dia poderá aparecer um investidor que catapulte o clube para outros patamares'. Médio brasileiro José Victor empestado pelo Beira-Mar.

2015-02-03 15:50

Categoria: 

Concelho: 

A segunda e decisiva fase do Campeonato Nacional de Seniores (CNS) arranca no próximo dia 15 de Fevereiro. Nesse domingo à tarde o GD Gafanha que integra a Série D no grupo da descida/manutenção, defronta, na Gafanha da Nazaré, o Camacha.

Dinis Gandarinho, Presidente da Direcção do clube realça o esforço que está a ser feito para assegurar a permanência na competição nacional, prometendo, no futuro "um projecto desportivo mais ambicioso". "Talvez possa dizer que dentro de alguns meses, 'cimentando' a nossa posição nesta prova, com vontade e determinação, com a adesão da comunidade gafanhense, poderemos ir mais além", referiu, adiantando que "poderão aparecer investidores, o futebol é um negócio e poderemos chegar mais longe".

Dinis Gandarinho, em declarações ao programa 'Segunda-Parte' da Terra Nova, revelou o reforço da equipa com mais um jogador emprestado pelo Beira-Mar. O atleta foi inscrito ontem na Federação. A parceria, entretanto estabelecida com a SAD aveirense "é para continuar a respeitar". "Continuamos a cooperar com o Beira-Mar. Os nossos espaços físicos estão disponíveis para o Beira-Mar. Esta semana até vamos fazer um jogo treino aqui".

O brasileiro José Victor (médio) foi cedido pela SAD auri-negra. Juntou-se a Nanu e Guilherme, também emprestados pelo Beira-Mar. "Espero que seja um bom reforço. Espero que se adapte bem a esta realidade. Tenho esperança que seja um bom jogador", disse.