Gafanha sonha com qualificação do Complexo Desportivo da Gafanha. Transmissões rádio regressam este fim de semana.

2016-10-07 10:58

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente do Gafanha diz que o jogo com o FC Porto da Taça de Portugal vai servir de lição para perceber o quanto há a fazer na qualificação do Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré.

João Paulo Ramos diz que as questões de segurança foram o fator decisivo. A transmissão televisiva também jogou papel importante. Para quem ambiciona a subida aos campeonatos profissionais, o dirigente diz que é importante começar a pensar na qualificação do Campo (com áudio).

O presidente do Gafanha quer começar a pensar na qualificação do Complexo Desportivo da Gafanha. Deixa também sinal de agrado com a presença de público. Apesar de no início ter ficado surpreendido com a falta de apoio.

“Houve um momento em que parei para pensar. Senti-me triste porque empenhava-me tanto sem ser daqui e os daqui não se empenhavam. Depois a mensagem foi passada e agora só quem não vai aos jogos não vê. Temos sempre casa cheia”.

O dirigente que apostou na criação da Gafanha TV viabiliza o regresso das transmissões na Terra Nova com jogos em direto. Mais um contributo para dar visibilidade ao clube da Gafanha da Nazaré. A estreia acontece, este domingo, na emissão que transmite o Vildemoínhos – Gafanha (Paulo Tavares) e o Beira-Mar – Romariz (Pedro Martins e Ricardo Filipe).