Futebol: Vista Alegre quer consolidação na Elite distrital.

2021-07-09 08:16

Categoria: 

Concelho: 

O Sporting da Vista Alegre está de regresso ao trabalho com Hernâni Tomás ao leme para mais uma temporada e com planeamento atempado uma vez que a equipa não participou na prova final da AFA na época passada.

Para já destaca-se o trabalho de continuidade e um total de 7 reforços e, em muitos casos, regressos ao clube de Ílhavo já conhecedores da “casa”.

O treinador espera uma época mais estável, menos sofrida, que permita manter o clube na Elite.

Em declarações à AFATV, assumiu tratar-se de uma equipa “ambiciosa e madura”, para jogar com intensidade, a pensar na consolidação.

“Vai ser um campeonato ainda mais atrativo por causa das equipas que desceram do Campeonato de Portugal. Vamos ter grandes jogos e, se o modelo competitivo se mantiver, certamente que vamos ter uma Zona Sul muito exigente. Se tivermos a sorte da pandemia estar controlada para termos público nos estádios, vai ser excelente para os adeptos desfrutarem dos dérbis”.

O plantel conta com os guarda redes Pedro Pereira, Henrique (ex-SC Fermentelos) e Lucas (ex-CDC Carção).

Na linha defensiva destaque para o regresso de Alex (ex-SC Fermentelos) a que se juntam Raúl Silva (ex-GD Gafanha SAD), Daniel Guedes (ex-SC Fermentelos), Pedro Silva e António, Cravo.

A linha média já estava na Murteira com Daniel, Oliveira, Rafa Rodrigues e Danilo Andrade.

No ataque destaque para o regresso de Óscar Lopes (ex-FC Pampilhosa) e a contratação de Rodrigo (ex-GD Gafanha SAD) que se juntam a João Ferreira e Mino. 

 

Texto: RTN com AFATV

Foto: VA