Futebol: São João de Ver conquista Taça Distrital.

2019-06-03 09:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O São João de Ver conquistou a Taça PECOL – Prof. José Valente Pinho Leão ao vencer o Fiães, por 2-1, na final jogada no Municipal de Aveiro.

Alex Brandão marcou dois golos e deu conforto ao SJV mas o Fiães ainda reagiu e mesmo a jogar com 10 tentou anular a diferença.

No segundo tempo, o Fiães ficaria reduzido a dez unidades após a expulsão de Bruno Tiago, aos 60 minutos, mas a equipa orientada por Narciso Ratinho ainda marcou aos 77 por Emanuel Alves.

O SJV cuidou de defender a vantagem e o técnico Ricardo Maia diz que a forma de o fazer não foi a melhor. Fala em cansaço físico e emocional numa época em que esperava um pouco mais (com áudio)

O SJV é o adversário do campeão Beira-Mar, no próximo domingo, na Supertaça, no estádio Marcolino de Castro, na Feira. Ricardo Maia admite que o Beira-Mar foi equipa de “outro campeonato” mas numa final a um jogo tudo é possível (com áudio)

A final feminina foi para a Ovarense que venceu o Cucujães por 4-0 na final Taça Distrito de Aveiro. Pela primeira vez na história do clube, a formação vareira conquistou o troféu.

Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol, realçou a festa do futebol pela mobilização popular e pela qualidade de jogo apresentada (com áudio)

 

Foto: AFATV