Futebol feminino: Clube de Albergaria já treina.

2020-08-04 18:26

Categoria: 

Concelho: 

O Clube de Albergaria mantém a estrutura estável para mais uma época na I divisão de futebol feminino e aposta na criação de estruturas de apoio ao desenvolvimento da modalidade ao nível das captações.

O arranque para a nova época já foi dado e os treinos já começaram.

O Presidente do CA, José Carlos Oliveira, transmitiu uma mensagem de confiança no trabalho desenvolvido e na capacidade para alcançar os objectivos colectivos traçados para a Liga BPI.

José Carlos Bastos, Vice-Presidente e Coordenador do Futebol Feminino, salientou a importância da continuidade da equipa técnica e da maioria dos elementos do plantel para abordar uma nova época de “grandes mudanças nos quadros competitivos, que se afigura bastante exigente”.

Referiu também o “forte investimento” realizado pelo Clube de Albergaria nesta modalidade, de modo a acompanhar o seu desenvolvimento recente, tanto em recursos humanos como em infraestruturas, com a construção do novo Centro de Formação e Treino que “possibilitará a realização dos treinos em horários adequados e uma maior aposta na formação e captação de talentos”.

Em representação da equipa técnica, a Treinadora Paula Pinho manifestou a sua “confiança” no grupo de trabalho que irá representar as cores do Clube de Albergaria na próxima época, referindo que os “objectivos serão traçados jogo a jogo, com o decorrer da competição, e que estes serão fruto do trabalho desenvolvido diariamente”.

 

foto: CA