Futebol: Beira-Mar vence Paivense e isola-se na liderança.

2018-11-11 17:43

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar venceu o Paivense por 3-1 e isolou-se na liderança do campeonato distrital de futebol beneficiando da derrota do Bustelo no campo do União de Lamas.

A entrada em jogo dos aveirenses mostrou o rumo da partida com a intensidade colocada em campo pelo conjunto de Cajó que, ainda assim, não se livrou de um susto com o empate do Paivense.

Na segunda parte, a equipa carregou e foi à procura do triunfo ampliando a sua vantagem de forma natural. Vitória da melhor equipa num jogo que andou ao ritmo dos aveirenses.

Cajó, técnico do Beira-Mar, assume que a gestão do jogo não foi a melhor e deixou a equipa exposta durante algum tempo. Mas salienta a resposta necessária (com áudio).

“Foi uma vitória justa mas não tivemos o controlo que gostávamos. Se tínhamos feito mais golos o jogo não teria sido assim. Não foi o nosso melhor jogo mas fomos competentes o suficiente. Se somos os melhores? A classificiação no final é que dirá”.

O técnico do Paivense, António Correia, reconheceu a superioridade e o pragmatismo dos aveirenses mas diz que poderia ter ido mais longe. Diz que a arbitragem não deixou o seu conjunto ir mais longe (com áudio).

“Há uma grande penalidade que iria colocar o Beira-Mar em situação de desconforto. Assim não aconteceu. Mas reconheço que o Beira-Mar é a melhor equipa do campeonato”.

O Vista Alegre foi derrotado em Esmoriz (3-0) e afunda-se nos últimos lugares e o Lamas bateu o Bustelo (4-2) em duelo de candidatos, juntando-se agora Alba, Bustelo e Lamas na segunda posição a três pontos do Beira-Mar.

 

 

foto: Miguel Angelo