"Foi uma honra, um privilégio e um orgulho enorme representar o Beira-Mar" - Hugo Coelho.

2021-04-23 11:16

Categoria: 

Concelho: 

Hugo Coelho diz que foi “uma honra, um privilégio e um orgulho enorme” representar o Beira-Mar na condição de presidente.

Na véspera da despedida, com eleições que irão confirmar o atual presidente adjunto como novo presidente da direção, o ainda líder máximo aproveita para se despedir dos associados com mensagem de reconhecimento.

Passa em revista 4 anos de trabalho salientando que tudo começou em tempos sem condições.

“Tomámos posse em 2017 num momento muito difícil, onde pouco havia, mas, para algo haver, deve-se às direções anteriores, que deixo um agradecimento sentido pelo trabalho que fizeram, pela dedicação e pelo empenho. Hoje existe um Beira-Mar e muito se deve aos nossos antecessores. Estas quatro épocas foram de muito trabalho, de extrema dificuldade, tivemos muitas alegrias, e também tristezas, claro, mas que fazem parte do percurso. Foram muitas as conquistas - conseguimos trazer futuro ao clube, devolvendo a confiança, a credibilidade e a dignidade”.

Hugo Coelho diz que o clube voltou a ser atrativo, unido, mais eclético e mais pacificado.

“Procurei ser um presidente de todos, de todas as modalidades e de todos os escalões. Procurei estar presente em todas elas, nos vários pavilhões, campos, pistas ou dojos. Procurei acompanhar todos, desde os mais pequeninos aos veteranos, de todas as modalidades”.

O encerramento da SAD e a criação de um novo complexo desportivo são as bandeiras da ação.

“Hoje a obra da edilidade está praticamente concluída. Levo a mágoa de não a conseguir inaugurar, mas a obra fica, e os nossos filhos, netos e beiramarenses vão poder usufruir e saborear o que está a ser construído. Deixo um agradecimento à Câmara Municipal de Aveiro pela obra, pelo empenho, ajuda e apoio”.

Para a equipa de Afonso Miranda pede apoio e unidade.

“Deixo uma palavra referente à futura direção, pois é merecedora de todo o apoio e ajuda - é gente boa, trabalhadora, dedicada, competente e séria. Contribuiremos com o melhor que podemos fazer, que é dar paz e estabilidade. Vou orgulhar-me de ver o que de bom a futura direção vai ser capaz de fazer. Estarei sempre disponível para ajudar e contribuir, como todos devemos estar. Como já disse várias vezes: Os projetos são maiores que as pessoas – a continuidade do crescimento do clube está assegurada, e isso deixa-me muito orgulhoso”.