Federação de Canoagem convoca atletas do Sporting de Aveiro para estágio.

2016-03-14 11:13

Categoria: 

Concelho: 

A Federação Portuguesa de Canoagem convocou três atletas de Canoagem do Sporting Clube de Aveiro para os estágios da Seleção Nacional. Os atletas Sub 23 Bruno Moreira e Tiago Viegas, assim como o Cadete André Pedreiras integrarão os respetivos estágios que decorrerão no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho entre os dias 20 e 26 de Março.

Os atletas treinados por Sérgio Santos, coadjuvado por Miguel Gonçalves, no seguimento do controlo de velocidade último, também em Montemor-o-Velho, deram mostras do excelente momento que atravessam e da evolução que têm vindo a ter. Com efeito, segundo o treinador Sérgio Santos, “esta chamada aos estágios da Seleção Nacional é o resultado do trabalho que o Clube tem vindo a fazer na formação desportiva e pessoal dos jovens. O esforço e a dedicação que os atletas têm demonstrado diariamente tiveram o resultado desportivo esperado”.

Também nas vertentes social e comunitária, o treinador não tem dúvidas que, segundo este, “A canoagem tem vindo a trazer brilho aos canais do centro da cidade, onde os atletas diariamente treinam, fazendo a ligação das pessoas com a Ria.”