EPA ganha prova de futsal para escolas.

2016-04-21 11:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Escola Profissional de Aveiro é bicampeã de futsal. A prova decorreu no Pavilhão da Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga. Fase final de Juvenis Masculinos para escolas. Este evento contou com a participação de quatro escolas da região de Aveiro, a Escola Profissional de Aveiro, como anfitriã e organizadora do evento, a Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, o Colégio de Calvão e a Escola Básica e Secundária de Anadia.

A próxima fase – Final Regional da Zona Centro - decorrerá de 6 a 8 de maio, na Marinha Grande (Leiria), o que será mais um desafio visando promover a cultura de Desporto e Educação da EPA.

Nas meias-finais, a Escola Profissional de Aveiro ganhou 9-6 à EBS de Anadia, enquanto o Colégio de Calvão se superiorizou à Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, por 8-4. Para a atribuição dos 3º/4º lugares as equipas vencidas dos jogos anteriores encontraram-se culminando com a vitória da EBS de Anadia por 3-2. Na final a EPA ganhou por 4-2 ao Colégio de Calvão, sagrando-se então bicampeã local.

O desafio da organização deste evento, esteve sob a responsabilidade da EPA.