“Envolvimento dos sócios do Beira-Mar tem sido forte e reflete-se na atitude dos jogadores” - Paulo Esgueirão.

2015-11-13 11:00

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Antes do jogo do Beira-Mar com o Válega a contar para a 9ª jornada do campeonato da II divisão distrital a palavra de agradecimento aos adeptos. A equipa técnica dos aveirenses diz que o ambiente vivido na Vista Alegre e noutros jogos empurrou a equipa para os resultados positivos. O treinador adjunto Esgueirão confessa que o ambiente vivido em Ílhavo o fez lembrar o futebol inglês (com áudio).

O técnico adjunto do Beira-Mar que alerta para eventuais dificuldades no jogo de domingo. “Temos que ganhar. É a nossa obrigação mas não podemos pensar que é fácil. Tivemos o aviso no jogo com o Valecambrense e não podemos facilitar em nada”.

Domingo o Beira-Mar recebe o Válega que ocupa o 13º lugar e que sofreu goleadas nas últimas jornadas. O presidente do clube de Ovar, Pedro Nunes, diz que a mudança de treinador com a saída de Paulo Teles e a entrada de Fernando Ribeiro pode ajudar a construir um caminho mais sólido. Espera que o jogo de domingo comece a mostrar essas melhorias mesmo frente a um adversário mais forte.

“O Beira-Mar é um candidato sério à subida, esperamos que mantenha pergaminhos, mas vamos mudar a imagem que demos há duas semanas em São Vicente de Pereira onde foi o descalabro total. Esta semana perdemos por 6-0 com o Oiã mas a atitude foi diferente. Estamos a reestruturar as coisas para fazermos um campeonato mais tranquilo”.