Elite: Beira-Mar vence em Castelo de Paiva e segue rumo à subida.

2019-03-31 17:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar venceu em Castelo de Paiva, por 4-0, e manteve a sua rota de subida aos nacionais.

Triunfo robusto que chegou na segunda parte com golos de Ricardo Gomes, Rodrigo e André Nogueira e um auto golo de um atleta do Paivense.

A equipa que tradicionalmente causava dificuldades ao Beira-Mar, nos anos de futebol distrital, quis manter o estatuto mas caiu depois do primeiro golo e da expulsão de um seu atleta.

Aproveitou o Beira-Mar para ampliar a contagem e celebrar a subida de mais um degrau na caminhada da subida. Começa a notar-se o ambiente festivo. Na próxima semana o jogo com o Mourisquense será de porta aberta numa oferta de uma empresa patrocinadora (Ponto Urbano).

“Só uma exibição competente da nossa parte permitiu isto. Queríamos dar uma alegria aos aveirenses que nos apoiaram. O carácter do grupo é superior a todas as incidências mesmo sabendo que nunca tínhamos ganho aqui. Foi bom ganhar e continuar fortes para duas jornadas em casa”, disse Cajó no final da partida (com áudio).

Para a formação de Castelo de Paiva perdeu-se a possibilidade de terminar a época sem derrotas em casa. António Correia reconhece a superioridade do líder e não esconde que manter a invencibilidade caseira era a maior motivação (com áudio).

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Tentámos anular ao máximo o jogo interior do Beira-Mar e esta semana trabalhamos isso. Cumprimos no primeiro tempo mas depois não conseguimos. Esta é a melhor equipa do campeonato. É uma equipa que se vai mandar por aí acima nos campeonatos”.

O Bustelo cimentou a segunda posição ao vencer o União de Lamas. Destaque para a segunda vitória consecutiva do Vista Alegre no jogo com o Esmoriz que deixa a equipa a sonhar com a permanência.

 

foto: Beira-Mar