'É preciso reestruturar o Beira-Mar. Temos de vencer para evitar a descida de divisão' - Paulo Alves.

2015-03-29 23:01

Categoria: 

Concelho: 

O técnico do Beira-Mar, Paulo Alves, após a derrota por 1-0 averbada esta tarde nas Aves (35.ª jornada da II Liga), reconheceu que a equipa "continua a atravessar momentos complicados".

Revelou que a equipa acabou o almoço "já depois das 14h00" porque "houve um problema inesperado com o autocarro", disse (o jogo começou às 16h00).

"É sempre complicado gerir este tipo de problemas mas, estou disponível para estar sempre ao lado dos jogadores. Temos de nos amparar uns aos outros", sublinhou, isto quando, sabe a Terra Nova, "foi paga uma pequena fracção dos vários meses de ordenados em atraso (cerca de 40 por cento de um ordenado mensal), a cada atleta".

"Temos de pontuar com urgência para nos pormos a salvo de qualquer risco de descida de divisão", frisou o treinador que destacou estar "empenhado em ser profissional e responsável. Não sou o líder de nada, sou apenas o treinador. Assumo esse papel com todo o rigor. O Beira-Mar precisa de se reestruturar completamente. Temos de garantir a manutenção e por isso temos de pontuar com urgência".