Divisão de Elite da AFA (12.ª Jornada): Beira-Mar derrotado em Fermentelos (1-0) e Vista Alegre 'em grande', (3-0) ao Bustelo.

2021-11-21 17:02

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar foi derrotado, pela primeira vez nesta época desportiva, no campo do Sporting de Fermentelos, (1-0).

A equipa de Fermentelos, treinada pelo 'aveirense' Alexandre Silva, consegiu os três pontos da vitória graças a um golo de Mendonça aos 59 minutos.

Ricardo Maia, treinador do Beira-Mar, diz que faltou a eficácia de outros dias e que o castigo foi demasiado severo (com áudio)

José Alexandre Silva, técnico do Fermentelos, fala de um guião preparado para tentar surpreender o Beira-Mar no contra-ataque.

A essa visão juntou-se a motivação extra por defrontar o líder (com áudio)

O Vista Alegre voltou a triunfar na Zona Sul da Divisão de Elite da AFA e vive a melhor fase da época com três vitórias consecutivas.

Nesta 12.ª jornada, os ilhavenses derrotaram, em casa, o Bustelo, (3-0). Rui Pedro (ag), Óscar Lopes e Rodrigo, aos 36, 43 e 57 minutos, fizeram os golos da equipa de Ílhavo.

Na semana em que vai começar a preparar a deslocação ao terreno do líder, o técnico Miguel Fernandes diz que esta é uma fase positiva na carreira da equipa (com áudio)

 

 

Resultados e Classificação, aqui...