Dia Aberto no Sporting de Aveiro promove prática de vela.

2016-07-08 22:00

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Academia de Vela do Sporting Clube de Aveiro/Associação Académica da Universidade de Aveiro promove, este sábado, mais um dia aberto à vela para crianças entre os 6 e 15 anos, atividade integrada no projeto "Aveiro a Navegar 2016", que tem permitido a inúmeras pessoas contactar com esta modalidade.

No passado Sábado (2 Julho) o Clube organizou um dia especial à vela integrado no "RIA DE AVEIRO WEEKEND", com a presença de vários elementos da ACAPO-Aveiro, que permitiu a pessoas invisuais e com redução de visão a hipótese de navegar nas embarcações do Clube.

Nesse mesmo dia, destaque também para o dia aberto para crianças que registou um forte participação, no dia em que a "Regata de Moliceiros" chegava à cidade de Aveiro, e que contou, uma vez mais com a colaboração do emblema aveirense.

Entretanto as "Férias Náuticas" iniciam-se no dia 18 de Julho, juntando as modalidades de vela e canoagem do Clube, prometendo um programa único e bem divertido em pleno contacto com a Ria, sendo as inscrições realizadas nas piscinas do Clube.