DesportÍlhavo assinala esta quarta encerramento das atividades letivas.

2018-06-18 16:57

Categoria: 

Concelho: 

O DesportÍlhavo regressa, esta quarta-feira, dia 20 de junho, ao Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré,  para mais um momento desportivo como forma de assinalar o encerramento do ano letivo.

Esta atividade, entre as 9h00 e as 17h00, mobiliza cerca de 1.400 crianças, professores e auxiliares, alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Município de Ílhavo, que terão a oportunidade de praticar vários tipos de modalidades desportivas e outras atividades.  

O Sport Clube Vista Alegre (Karaté), o Illiabum Clube, a Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes  e o Grupo Desportivo da Gafanha são parceiros da Câmara Municipal de Ílhavo com a coordenação de alguns dos seus atletas na execução dos vários jogos, para além dos professores contratados pela autarquia  no âmbito do Programa de Enriquecimento Curricular 2017/2018.

Esta atividade conta ainda com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo e da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré.

O Vereador dos Pelouros do Desporto e Vida Saudável e da Educação e Formação, Tiago Lourenço, estará no evento às 10h30 em contacto com os participantes.