Centro Atlético Póvoa Pacense com "atividade sobre rodas".

2021-10-12 07:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O CENAP, Centro Atlético Póvoa Pacense, retoma a atividade e coloca o Hóquei como bandeira do clube.

Depois da pausa devido à pandemia, dá-se o regresso ao trabalho normal com arranque de treinos e competições.

A maior secção do clube conta com equipas Séniores Feminina e masculina, ambas formadas quase na sua totalidade por atletas da formação do CENAP.

Para além do sucesso nas várias modalidades da oferta do clube, o Hóquei em Patins vê a consolidação da disciplina acontecer com todos os escalões, de formação e competição, distribuídos por 9 equipas, num total de 130 atletas.

Para o Presidente do CENAP, “este resultado é fruto dum trabalho de equipa com rigor e compromisso, onde órgãos sociais do CENAP, direção da modalidade, única no Município de Aveiro, o seu quadro técnico e as mais de duas dezenas de seccionistas, foram e são a equipa unida e coesa que permitem o dinamismo e sucesso dum projeto dentro do Grande Projeto que é a Família CENAP Aveiro”.

O Centro Atlético Póvoa Pacense conta com mais de 600 atletas federados e não federados distribuídos por várias modalidades e vários polos.

Uma das mais recentes apostas é a Patinagem Artística que conseguiu vários pódios em torneios regionais e participação nacional.

Os dias 2,3 e 9 de outubro foram de competição no torneio regional de patinagem artística da Associação de Patinagem de Aveiro (APA), com o total de 12 dos seus clubes filiados e 313 atletas dos diversos escalões, em prova.

O pavilhão do CENAP foi um dos locais do evento e os atletas da “casa” conseguiram 12 medalhas e a taça de vice-campeão do torneio com o total de 209 pontos.

Em destaque a Bambi Letícia Pinto com o 1º Lugar (medalha de Ouro).