CENAP inicia época com 600 atletas federados.

2017-09-14 11:03

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O CENAP, Centro Atlético Póvoa Pacense, inicia uma nova temporada com instalações melhoradas.

A instituição desportiva, que conta com um efetivo de mais de 600 atletas federados e não federados distribuídos por 19 modalidades, apresenta-se no início desta época com “vitalidade e ambição redobradas”, fruto das beneficiações realizadas no Pavilhão Sede, localizado em Cacia, e no seu espaço desportivo e recreativo, localizado em Santa Joana.

Destaca-se a requalificação do ringue do Pavilhão-Sede do CENAP, tendo esta obra contado, segundo a direção, com um “importante” apoio financeiro da Câmara Municipal de Aveiro, no seguimento de um Contrato-Programa assinado com a autarquia. O clube destaca essa aposta como estruturante para o futuro.

Hóquei em Patins e Ginástica Rítmica são modalidades em destaque mas o clube realça também o Badminton, Atletismo, Slackline, Pesca Desportiva, Ténis de Mesa, Capoeira e Dança, entre outras.

Tem também alargado a abrangência geográfica, disponibilizando algumas modalidades em Aradas e Pardilhó. A sua última aposta é a Patinagem Artística, que conta atualmente com 60 atletas dos 4 aos 18 anos.