CENAP garante play-off de apuramento para o campeonato nacional de Sub-20.

2019-01-14 15:16

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Disputou-se, este fim de semana, no pavilhão do Luso, o playoff de apuramento para o campeonato nacional de Sub-20 entre o CENAP/Cargobase, HC Penafiel e o Candelária SC. Destas três equipas duas ganhariam acesso ao referido campeonato.

O CENAP/Cargobase, de Aveiro, disputou o primeiro jogo contra o HC Penafiel, na sexta-feira dia 11, terminando numa derrota por 3-6, contra um adversário que mostrou bastante experiência. Apesar da derrota, o jogo fui muito intenso e vibrante, dando boas indicações para o jogo em falta.

No passado, domingo dia 13, contra o Candelária SC da ilha do Pico, a história foi diferente, sendo que o clube da cidade de Aveiro dominou por completo a partida e venceu por uns expressivos 14-0 ficando em 2º lugar no grupo e garantindo o apuramento para o campeonato nacional onde vai representar a região.

Para o clube, "esta é mais uma prova da vitalidade e do esforço que a direção emprega todos os dias nesta modalidade, não podendo esquecer que tal resultado advém do apoio dos nossos principais parceiros (Cargobase e Câmara Municipal de Aveiro), e sobretudo do esforço dos jovens atletas e suas famílias, que continuam a apostar no projeto formativo e desportivo que o CENAP tem vindo a implementar.”