CENAP estreia equipa de hóquei feminino.

2020-10-08 20:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Atlético da Póvoa Pacense estreou uma equipa senior feminina de Hoquei.

Esta nova formação compete na 1ª Divisão Nacional da modalidade e começou a sua aventura desportiva com uma vitória (Antes 3-11 CENAP).

O clube inicia a época desportiva 2020/2021 com 8 modalidades, repartidas pelos 3 polos desportivos (Cacia, Santa Joana e Aradas) onde o clube está integrado.

Atletismo, Dança, Ginástica Rítmica, Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Judo, Pesca Desportiva e Shaolin Kung Fu são as modalidades principais a que se juntam atividades desportivas paralelas como a Capoeira, a Defesa Pessoal, Karaté, Zumba e Danças de Salão.

O Presidente do CENAP relembra ainda, que aposta do clube passa “pela formação de crianças e jovens” cimentando, igualmente, a sua aposta em modalidades de competição, como os casos do Atletismo, Ginástica Rítmica, Patinagem Artística, Hóquei em Patins ou Pesca Desportiva”.

Um dos principais objetivos da direção passa pela “legalização do Pavilhão Sede do clube”, que está a ser efetivada com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, “principal patrocinador das modalidades e da dinâmica do clube”.

Para o Presidente do CENAP, Miguel Martins, “esta época desportiva é a demonstração que o clube se solidificou, mantendo as suas principais modalidades, apesar de todos os constrangimentos que a pandemia COVID19 trouxe à nossa sociedade”.