Campeonato Safina: Beira-Mar venceu em Esmoriz (1-3). Vista Alegre melhor que Estarreja, (3-1).

2017-12-17 17:03

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar foi ganhar, esta tarde, a Esmoriz, por 1-3, em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Safina da AFA.

Aparício (BM) aos 43´; Vando (E) aos 65´; Alex (BM) aos 74´ e Letz (BM), aos 77´, fizeram os golos do encontro. Os aveirenses estiveram em vantagem, permitiram o empate mas acabaram por marcar dois golos em registo de eficácia no segundo tempo.

O técnico Cajó realça a exibição da sua equipa. "Fizemos uma primeira parte de alto nível mas com resultado vivo para o segundo tempo. Retomámos as rédeas do jogo e conseguimos exibir a nossa qualidade. Foi uma vitória justa. O campeonato não está terminado. O que podemos controlar são os nossos jogos". 

O empate do Lourosa (32 pontos) em Avanca e a derrota do União de Lamas frente ao Bustelo reaproximaram os auri-negros do primeiro lugar e com o processo do jogo entre Beira-Mar (25 pontos) e Lamas à espera de decisão. O São João de Ver é segundo com 27 pontos.

Narciso Ratinho, técnico do Esmoriz, surpreendeu com uma declaração em que considerou o Beira-Mar a melhor equipa da prova penalizada por casos extra desportivos (com áudio). 

O Sporting da Vista Alegre também conquistou, hoje, os três pontos da vitória, graças ao resultado conseguido em casa, ante o Estarreja, (3-1). A equipa de Ricardo Suíço ocupa o 10º lugar com 17 pontos.