Campeonato de Portugal: Gafanha joga na casa do líder (Leiria).

2017-11-25 11:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Gafanha vai à casa do líder da série C do Campeonato de Portugal em jogo da 11ª jornada do campeonato de Portugal.

Ainda na frente mas já sem o estatuto de equipa invicta, a UD Leiria procura confirmar o estatuto de favorita mas o Gafanha aposta na surpresa como forma de encurtar distâncias para os dois primeiros. O Gafanha está a 7 pontos do líder.

O treinador André David confia numa resposta positiva. “Nós vimos de duas vitórias seguidas. São as vitorias que valorizam o nosso trabalho e que ajudam a equipa a crescer para um rendimento superior. O Leiria tem bom treinador e um plantel com muitas soluções, sabemos que vêm de duas derrotas seguidas e que até podem perder a liderança no próximo jogo mas estamos preparados e confiantes para o que vamos encontrar. Vai ser um excelente jogo de futebol”.

Em entrevista aos meios de comunicação do clube, André David lembrou que o Gafanha está a fazer uma época dentro das expetativas traçadas. “Estamos a fazer uma boa época, temos um plantel muito jovem e praticamente novo, vai demorar a crescer e a formar-se como equipa. Queremos continuar a brindar os adeptos com a qualidade do nosso jogo e a promover a qualidade individual existente no plantel. Era justo termos mais 3/4 pontos”.

Atento ao jogo de Leiria estará o Recreio de Águeda que joga com o Nogueirense e está a apenas um ponto da UD Leiria. O Anadia joga no terreno do Ferreira das Aves.