Campeonato de Portugal: Beira-Mar vence e aproxima-se do líder.

2019-12-08 16:49

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar venceu o Fontinhas, por 2-0, e aproveitou para encurtar distâncias para o líder da série C do Campeonato de Portugal.

A equipa de Aveiro não conseguiu “cilindrar” tal como tinha pedido o treinador Ricardo Sousa mas fez o suficiente para cumprir com a conquista dos três pontos.

Diego regressou à titularidade na defesa e o treinador aveirense apostou num modelo ofensivo com os regressos de Aparício, Dieguinho e Cissé ao ataque da equipa.

O Fontinhas apresentou-se limitado em Aveiro, sem grande argumentos para poder incomodar o adversário, e o destaque foi para o regresso de João Dias que representou o Beira-Mar no futebol distrital.

Recebeu uma camisola alusiva a essa época em que enquanto estudante de mestrado na UA representou o emblema auri-negro (com áudio).

O atleta mostrou-se reconhecido. "Agradeço a receção incrível. Fui muito feliz em Aveiro".

Dentro de campo o jogo foi "morno" com mais posse e mais ataque do Beira-Mar mas sem grande intensidade capaz de prender a atenção do público.

Fabeta, treinador adjunto do Beira-Mar, esclareceu que o discurso do treinador visou a mobilização da sua equipa e não menosprezar o adversário (com áudio).

“O discurso seria com qualquer adversário, não para desvalorizar mas para comprometer os atletas. Nem tudo estava mal na semana passada, nem tudo está bem nesta. Continuamos num processo que nos obriga a estar focados na estabilização da equipa”.

Pedro Lima, técnico do Fontinhas, diz que a sua equipa tentou mostrar atitude positiva e tem condições para evoluir (com áudio).

“Acho que amadurecemos. Ganhamos algumas coisas na equipa. O Beira-Mar não fez mais que a sua obrigação”.Praiense e Oleiros empataram e o Beira-Mar ganha alguma folga no segundo lugar.

 

 

Foto: SC Beira-Mar