Câmara de Aveiro e Beira-Mar vão decidir onde o clube vai jogar na próxima época.

2016-06-07 16:04

Categoria: 

Concelho: 

Câmara de Aveiro e Beira-Mar estão a dialogar e vão voltar à mesa de negociações para definir uma estratégia de ocupação de Estádios. Para já não há informação quanto ao palco que será utilizado na próxima época na I Divisão Distrital de futebol. Rogério Carlos, assessor do Presidente da Câmara de Aveiro, já assumiu que os encontros vão continuar, admitindo que a mudança para o novo Estádio "é um dos cenários possíveis". (com áudio)

Declarações à margem do encerramento do Programa de Acção Educativa do Município de Aveiro com a primeira edição de “Uma Aventura no EMA” (na foto). Cerca de 2.500 crianças do 1.º Ciclo das Escolas do Município de Aveiro participam em jogos e animações com insufláveis. A autarquia assume que o objetivo passa também por “dar a conhecer a toda a comunidade educativa um dos equipamentos desportivos mais emblemáticos do Município”.

Esta realização contou com o apoio dos alunos do Curso Tecnológico de Desporto dos Agrupamentos de Escolas de Esgueira e José Estêvão, que apoiam na execução dos vários jogos, para além de uma equipa de colaboradores da Câmara Municipal de Aveiro e do Estádio Municipal de Aveiro.